Termina Festa do Catete

0

Banda Rabo de Mel foi uma das atrações
A Festa do Catete já deixa saudades no coração daqueles que curtem as tradicionais festas juninas do Nordeste, de Sergipe, e de Rosário. Presente ao fechamento do evento, o prefeito da cidade, Laércio Passos, agradeceu a Deus e a todas as pessoas e empresas que contribuíram para a festa e disse que, ano que vem, a festa do município deverá ser melhor, como tem acontecido.

 

“Graças a Deus, foi tudo bem. É uma felicidade para mim, como administrador, chegar ao quarto dia de festa, de um evento deste porte sem nenhum registro grave. É uma satisfação muito grande e um momento para se comemorar, porque a responsabilidade de quem faz uma festa como esta, que reúne praticamente o Estado dentro de uma cidade, é muito grande, e, graças a Deus, tudo transcorreu na mais perfeita ordem, na paz”, afirmou na noite de ontem.

 

Visivelmente satisfeito com o sucesso da Festa do Catete, Laércio declarou que, em primeiro lugar, deve-se agradecer a Deus, “porque ele é o ser maior, que promove toda a condição de a gente fazer tudo isso”. Em segundo lugar, vêm as pessoas e as instituições que estiveram envolvidas na realização e manutenção do evento, como a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, a CPtran, o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, a Secretaria de Saúde do Estado e do Município, todos da imprensa, rádios, jornais impressos, a InfoNet, “que tem levado a informação aos lares das pessoas de uma forma tão rápida, vi Internet, enfim, a todos que nos ajudaram”, complementou.

 

Laércio Passos satisfeito com os quatro dias de festa
O prefeito disse ainda que tudo foi um processo de somação e o sucesso de um evento do porte da Festa do Catete não acontece por acaso, nem no individual, é um procedimento coletivo. Ano que vem, Laércio promete trabalhar para repetir ou fazer melhor a festa. “Não quero antecipar nada para não criar uma expectativa e nenhum compromisso assumido, mas pretendo fazer algo melhor, até porque, cada ano, a gente vem melhorando”, disse, ao acrescentar que acredita que Rosário é um município que consolidou sua prévia junina. “A Festa do Catete não é uma festa de Rosário, mas do Estado de Sergipe”, finalizou.

Atrações – Para fechar o último dia da Festa do Catete, as bandas que animaram a noite deste 13 de junho de 2005 foram Forró Corpo de Mulher, Forró Rabo de Mel, e Gerusa e Banda Embalo “D”.

Por José Mateus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais