|
Evento de lançamento ocorreu na manhã desta terça-feria, 20 (Fotos: Portal Infonet) |
Na manhã desta terça-feira, 20, uma solenidade marcou a passagem da transmissão da TV Aperipê para o sistema Digital. A TV irá transmitir em sinal digital para a grande Aracaju. A novidade promete levar qualidade de imagem aos telespectadores.
O presidente da TV, Luciano Correia, ressalta que a proposta é levar qualidade ao telespectador e acredita no futuro próspero da TV. Ele promete ainda, novos programas de qualidade para o público sergipano.
“Esse é o maior passo para a TV Aperipê, pois tira a televisão do mundo analógico e entra agora no universo digital. Lá estarão todas as janelas de exibição para um veículo de comunicação. Faremos agora programas locais com mais qualidade para a sociedade. Isso potencializa nosso trabalho e nos fortalece”, comemora, Correia.
EBC
A TV Aperipê faz parte da EBC e estará disponível no canal 31. O próximo passo a ser tomado pela emissora será a interiorização do sinal digital.
|
Nelson Breve "É um orgulho muito grande tê-la como parceira " |
O presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Nelson Breve, avalia a mudança da TV analógica para a digital como um avanço. “Essa é uma melhoria para a comunicação publica como um todo. A Aperipê faz parte de uma rede nacional de comunicação pública. É um orgulho muito grande tê-la como parceira para e fazer um investimento pensando no futuro. Isso significa alcançar audiência e conteúdo de qualidade com a melhor qualidade de imagem”, entende.
Por Eliene Andrade