“V Mostra de Artes Senac” tem início a partir do dia 10

O Senac reunirá cerca de 22 nomes da arte sergipana na “V Mostra de Artes Senac”, que tem início no próximo dia 10, às 20 horas, na Galeria de Artes do Sesc – Rua Senador Rollemberg, 301, São José, em Aracaju.  Os participantes estiveram em diversas oficinas de pintura, escultura e desenho, realizadas pelo Senac durante o ano de 2004.

 

Elias Santos, coordenador da mostra, explica que as técnicas ensinadas de pintura, escultura e desenho trazem como ferramenta a sensibilidade, a criatividade e o sentimento que surge por conta de cada momento do cotidiano. “Procuro sempre interagir com meus alunos para juntos retratarmos o mundo através da subjetividade, onde o criar é um meio de expressão e comunicação”, disse.

 

A “V Mostra de Artes Senac” estará aberta a visitação pública até o dia 15 de janeiro de 2005, de segunda a sexta-feira, das 11 às 20 horas e conta com o apoio do SESC e da Federação do Comércio de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais