‘Versos Quase Esquecidos’ é lançado em Aracaju

Escritor lança livro de poesias (Fotos: Portal Infonet)

Jailton do Acordeon

O advogado e escritor Waldemar Bastos Cunha lançou nesta quarta-feira, 4 no Museu da Gente Sergipana, o seu livro de poesia denominado ‘Versos Quase Esquecidos’. A renda arrecadada com o livro será destinada à cantora Clemilda.

O músico Jailton do Acordeon prestigiou o evento e destacou que lançamento do livro é um momento especial. “Vim prestigiar esse lançamento por conta da iniciativa do escritor em ajudar a cantora Clemilda”, fala.

“A gente se alegra nesses momentos por acreditar que Clemilda é a maior expressão da música sergipana”, completa o músico.

Ajuda a Clemilda

Alagoana de nascimento e sergipana de coração, Clemilda se tornou legítima representante da música nordestina com os dois discos “Prenda o Tadeu” e “Forró Cheiroso” (de 1985 e 1987), e atualmente encontra-se afastada dos palcos em decorrência de dois derrames e precisando de ajuda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais