11º Feirão da Caixa vai ofertar 4.022 imóveis novos

Evento seue até domingo, dia 17 (Fotos: Portal Infonet)

Foi aberto nesta quinta-feira, 14, no Centro de Convenções, o 11° Feirão CAIXA da Casa Própria. A expectativa é que mais de 11 mil visitantes compareçam ao feirão até o próximo domingo, 17.

Ao todo serão ofertados 4.022 imóveis novos, além de 20 expositores, entre construtoras e imobiliárias. Nesta edição, o evento vai oferecer imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida e operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo, em Sergipe, é de R$ 170 mil.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Anacleto Grosbelli, a novidade deste ano é que imóveis do interior também serão disponibilizados. “A expectativa está maior do que o ano passado. Esse ano temos algumas novidades como imóveis do interior como Propriá, Glória, Itabaiana, Socorro, além de imóveis da própria Caixa que está sendo colocado a venda e 4.022 imóveis novos das construtoras. Com isso a gente vê que a estrutura tem mais imóveis esse ano do que o ano passado e com isso a gente espera mais gente do que o ano passado que foi de 11 mil visitantes”, afirma.

Maria José de Jesus (vermelho) e Maria de Fátima Pontes 

Para requerer o crédito para a aquisição da casa própria, o visitante basta levar a documentação e o comprovante de renda. “O cidadão tem que trazer identidade, CPF, tem que ter renda. O importante é se quer comprar uma casa não deixe de nos visitar, pois os empresários estão querendo fazer negócio. Aqui são imóveis novos e a política continua. Para o Minha Casa Minha Vida não mudou nada e nem para o Fundo de Garantia, o que mudou foi para aqueles imóveis de grandes valores que a gente diminuiu para 80% o financiamento e quando é usado a gente diminuiu para 50%”, diz o superintendente.

Antes da abertura do feirão, Maria José de Jesus Santos compareceu ao Centro de Convenções e disse estar confiante em fechar negócio este ano. “Vim o ano passado, mas fiquei com medo de comprar. Já este ano vai ser diferente. Vou ver se consigo um apartamento até R$ 120 mil e que dê para pagar. O local também já tenho em mente ou o Jabotiana ou Santa Lúcia, só tenho que ver as prestações”, afirma.

Superintendente da Caixa, Anacleto Grosbelli diz que feirão contará com imóveis do interior 

Abertura aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 14

Uma brinquedoteca foi montada no local para que os visitantes possam deixar os filhos se divertirem, enquanto os pais vão em busca de escolher o melhor imóvel.

Para quem estiver interessado no feirão, o horário de funcionamento é de quinta-feira, 14, a sábado, 16, das 10h às 22h e no domingo, dia 17, das 10h às 20h.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais