3º Encontro dos Lojistas de Material Construção segue até domingo

Diretores e convidados durante a abertura do evento (Foto: Divulgação)

Com o tema “Cruzamento fiscal eletrônico de informação. Você e sua empresa estão preparados?” foi aberta na noite da última sexta-feira, 9, no Hotel Parque dos Coqueiros, o  3º Encontro dos Lojistas de Material Construção.

Em uma noite bastante prestigiada, o presidente da Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Sergipe (Acomac-SE), Aristeu Barbosa, recebeu  além dos representantes e diretores da indústria do setor de material de construção, convidados, instituições oficiais e autoridades. “Estou muito feliz com a realização de mais um evento, promovido pela Acomac-SE com grandes parceiras o que é de extrema importância para toda categoria. O evento é uma importante oportunidade para que indústrias e fornecedores realizem negócios, além da confraternização entre os empresários do setor”, coloca Barbosa.

O evento contou ainda com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo e do Conselho Diretor da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção  (Anamaco) , Getúlio Nogueira de Sá, que também destacou a importância do evento e parabenizou os idealizadores. “Apesar de Sergipe ser um Estado pequeno tem grande potencial. Realizações  já realizas, servem de exemplo para outras associações espalhadas pelo país. Faço questão de comparecer aos encontros aqui em Sergipe. A Cadeia da Construção Civil emprega 15 milhões de pessoas, sendo 4 milhões diretamente, com um expressivo poder multiplicador sobre demanda doméstica, e um mínimo viés importador, com um superávit comercial de cerca de US$2,5 bilhões ao ano entre bens e serviços”, diz Nogueira.

O presidente da Acomac/SE Aristeu Barbosa

Ainda durante a abertura do evento aconteceu a entrega dos certificados aos alunos do curso de vendedor de material de construção, em parceria com o Senac. Dando continuidade ao evento, foram realizadas palestras com a presença da advogada tributarista Tânia Gurgel que apresentou uma palestra sobre o cruzamento fiscal das empresas e trouxe discussões importantes para o segmento. Além disso, Cristiane Barreto, psicóloga organizacional que tratou da humanização dentro das lojas de material de construção.

O evento segue até este domingo, 11, no Hotel Parque dos Coqueiros, com premiações para o melhor consultor de vendas (2ª edição), representante e lojista do ano, além de brincadeiras e jogos estão reservados para os acompanhantes, regados por uma das mais belas paisagens do litoral sergipano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais