Agências da Caixa abrem uma hora mais cedo

Na agência da praça Fausto Cardoso, antes das 10h, mais de 300 senhas já haviam sido distribuídas (Foto: Portal Infonet)

Nessa segunda e terça-feira, o atendimento nas agências da Caixa começam uma hora mais cedo. A ação nacional tem como objetivo facilitar o atendimento aos clientes após 31 dias da greve dos bancários. Nas cidades em que o atendimento começa às 10h, os clientes serão atendidos à partir das 9h. Já nos locais onde a abertura acomtece às 11h, atendimento será às 10h.

Na agência da praça Fausto Cardoso, no centro de Aracaju, antes das 10h, mais de 300 senhas já haviam sido distribuídas. Sidneya dos Santos, 37, não sabia que atendimento havia sido antecipado, mas estava mais tranquila por ter já estar conseguindo resolver os problemas bancários do pai que mora no estado de São Paulo. “Cheguei mais cedo para aventurar. Vim resolver uns problemas de troca de banco e procuração do meu pai, que mora em Santos. Durante esse tempo de greve, não consegui resolver nada”, informa.

De acordo com a assessoria da agência da Caixa, os serviços mais procurados são os de seguro-desemprego e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais