Aracaju sedia workshop da Cadeia Produtiva de Frutas e Verduras

Evento acontece dia 26 (Foto: ASES)

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases), o Ministério da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e a PariPassu promovem, no dia 26 de setembro em Aracaju, na sede da Ases (Rua Campos, 496, São José), a partir das 8h30min, o 1º Workshop da Cadeia Produtiva de Sergipe.

O curso é gratuito e tem como objetivo disseminar o conhecimento e o fortalecimento das Boas Práticas Agrícolas na cadeia produtiva de alimentos com vistas ao uso racional dos insumos, recursos e o monitoramento entre produtores rurais, distribuidores e supermercadistas.

Programa de Produção Integrada Agropecuária (PI Brasil), Programa RAMA, Certificação e Rastreabilidade em Frutas, Legumes e Verduras (FLV), Produção Sustentável de Alimentos e Padrão de Identificação de FLV serão abordados durante o Workshop.

Estão confirmadas as participações de Rosana Barreto, gerente de Alimentos da Diretoria de Vigilância Sanitária de Sergipe; Euza Missano, promotora de Defesa dos Direitos do Consumidor do Ministério Público do Estado de Sergipe; Marcus Vinícius Martins, coordenador de Produção Integrada da Cadeia Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Alisson Américo, gestor do Sucesso do Cliente da PariPassu; e João Purkote, gerente de Sucesso do Cliente da PariPassu.

Fonte: ascom Ases

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais