Auditores fiscais iniciam greve de cinco dias em Sergipe

Auditores realizaram assembleia e decidiram paralisar atividades por cinco dias (Foto: Sindifisco)

Auditores fiscais iniciam nesta segunda-feira, 1º, uma greve geral que vai durar cinco dias. A greve foi deliberada pela categoria em assembleia realizada no dia 26 de junho. O movimento grevista faz parte da Campanha de Valorização do Fisco que luta pelo ‘Prêmio de Incentivo à Arrecadação‘ e que surge como uma alternativa à falta de reposição salarial que tem sido constatada por diversas categorias do funcionalismo público estadual.

De acordo com o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza, a adesão está sendo de toda a categoria. “A adesão da categoria está 100% com todos os setores paralisados. Aqui na Sefaz não está funcionando o setor de tributação e arrecadação e os postos de fiscalização estão com atividades paralisadas. O governo ficou de nos receber na próxima semana, vamos aguardar”, informa.

No turno da tarde, os auditores farão uma visita à Assembleia Legislativa (Alese) no intuito de solicitar apoio dos deputados para intermediar a pauta da categoria junto ao Governo do Estado.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria do Governo do Estado que ficou de se manifestar posteriormente. O Portal permanece à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais