Banese Card e TKS inauguram atendimento móvel para clientes

A primeira edição acontecerá no Shopping Prêmio. (Foto: Divulgação)

De 21 a 27 de setembro, a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC) dará início ao programa de atendimento móvel “Banese Card e TKS vão até Você”. A iniciativa itinerante levará os serviços do cartão de crédito e as soluções de vendas com maquinetas para clientes, pessoas físicas e jurídicas, de diversas localidades de Sergipe e demais estados onde a empresa atua.

A primeira edição acontecerá no Shopping Prêmio, localizado no conjunto Marcos Freire I, no município de Nossa Sra. do Socorro, região Metropolitana de Aracaju. O atendimento ao público será realizado das 8h às 20h, inclusive no sábado e no domingo, no espaço localizado ao lado das Lojas Americanas.

O objetivo da iniciativa é disponibilizar os vários tipos de atendimentos das duas marcas, tanto para quem já é cliente quanto para quem deseja se tornar parceiro da SEAC, e usufruir dos benefícios e facilidades de ter o Banese Card, a TKS, ou os dois. “O Banese Card e a TKS contam com uma série de serviços, para pessoas físicas e empresas, que promovem a inclusão financeira, o empreendedorismo e a geração de novos negócios, além de permitir a negociação de dívidas. Com a nova estrutura de atendimento, estaremos ainda mais próximos dos nossos clientes e parceiros, em locais estratégicos, com comodidade e facilidade de acesso às nossas soluções”, explica o Superintendente Comercial da SEAC, Alexandre Costa.

Destinada a lojistas, a TKS Soluções fornece sistema de adquirência de cartão de crédito, equipando o empreendimento com maquinetas que aceitam pagamento via Banese Card, e pelas principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado.

Durante o evento, os usuários da TKS poderão solicitar maquineta, buscar por suporte, dirimir dúvidas sobre taxas ou outra necessidade relacionada ao serviço. Já para quem é cliente do Banese Card estarão à disposição os seguintes serviços: ativação do cartão ELO, atualização cadastral, aumento de limite, negociação de dívida ou solicitação de novo cartão. Também haverá atendimento exclusivo Banese para consultas e negociações de empréstimo consignado.

Fonte: Ascom/Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais