Banese desconta empréstimo proporcional à parcela

0
Edivam Clinger, gerente de Marketing do Banese (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Servidores públicos estaduais que fizeram empréstimos no Banco do Estado de Sergipe (Banese) estão preocupados com os descontos nas faturas, em virtude do parcelamento dos salários, anunciado na tarde da quinta-feira, 29, pelo Governo do Estado.

Na gerência de Marketing do Banese, a informação é de que visando minimizar a situação, o banco decidiu que os descontos sejam proporcionais às parcelas pagas.

“Alguns servidores a exemplo de policiais estão reivindicando ao banco que não desconte os valores dos empréstimos nas faturas, mas o banco não tem condições de fazer isso. Mesmo assim, o Banese está fazendo um desconto proporcional à parcela que os servidores vão receber, ou seja, será descontado uma parte agora e a outra quando receberem a segunda parcela”, destaca o gerente de marketing do Banese, Edivam Clinger acrescentando que os juros do Banese já são extremamente competitivos.

Trabalhadores de diversas categorias receberam nesta sexta-feira, 30, a parcela de R$ 1 mil, devendo receber o restante até o próximo dia 11 de novembro.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais