Banese dispõe de crédito rápido para o servidor estadual

0
Banese dispõe de crédito rápido para o servidor público estadual (Foto: divulgação)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está disponibilizando, para os servidores públicos estaduais, a opção de obtenção do Crédito Rápido Salário através dos caixas eletrônicos e pelo sistema de Internet Banking da instituição. Segundo o banco, através desses canais de autoatendimento, os servidores podem obter crédito rápido, fácil e sem burocracia.

O Crédito Rápido Salário é uma modalidade de empréstimo pessoal do Banese destinada a cliente servidor público que recebe salário através de crédito em conta corrente do banco, mediante convênio firmado com os órgãos.

O dinheiro da contratação é creditado na mesma hora. As taxas de juros e os prazos para pagamento dos empréstimos variam conforme o perfil do cliente e o seu relacionamento com o banco. O Banese recomenda que o cliente, antes de contratar a operação, consulte as condições do produto e verifique se elas se encaixam no seu orçamento familiar.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais