Bel Pesce estará em Aracaju no dia 06 de novembro

(Foto: Ascom Fies)

A paulista Isabel Pesce Mattos, ou Bel Pesce, como é mais conhecida, estará em Aracaju no 6 de novembro, no Espaço EMES, às 19h. Bel é uma das palestrantes mais requisitadas do país e falará sobre o compartilhamento e o autoconhecimento para a realização de sonhos e projetos. O evento é totalmente gratuito e a inscrição pode ser feita através do site e as vagas são limitadas.

Com uma cabeça cheia de ideias, mãos ávidas por iniciativas, amor e uma bagagem cheia de sonhos, Bel Pesce, aos 17 anos, resolveu deixar a família e o seu país de origem para estudar no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Durante a faculdade, trabalhou no Google, na Microsoft e no Deutsche Bank e não se contentou em terminar apenas um curso, se formando em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática, além de fazer programas em Liderança e Inovação.

Logo após se formar, decidiu viver no Vale do Silício, onde respirou sua maior paixão: o empreendedorismo. Talento que começou logo cedo na vida da jovem. Desde pequena, já gostava de criar ideias e começar projetos. No Vale Silício, local conhecido por ser um pólo de inovação científica e tecnológica, Bel liderou três times de engenheiros na companhia americana de vídeos online Ooyala e depois ingressou na Lemon que com apenas três meses de lançamento, já contava com mais de 1 milhão de usuários.

Mas outro sonho da jovem a fez voltar ao Brasil após sete anos morando nos Estados Unidos, quatro deles no Vale do Silício: o de dar aulas sobre empreendedorismo, lançando assim, a Escola FazINOVA que oferece programas e produtos que possibilitam o alcance de resultados supreendentes na área de empreendedorismo. Com sua sede em São Paulo, é possível também realizar cursos de forma gratuita pela internet. Em 2012, lançou o livro “A menina do vale”, disponibilizado de forma gratuita na internet e teve um milhão de downloads em apenas três meses. Em 2013, ela publicou “Procuram-se super heróis” e um ano depois “A menina do vale 2”.

Fonte: Unicom/FIES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais