Belivaldo se reúne para definir novas restrições nesta quinta, 22

O Comitê se reuniu pela última vez no dia 15 de abril (Foto: Arthuro Paganini)

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), volta a se reunir nesta quinta-feira, 22, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). O objetivo é acompanhar o cenário epidemiológico dos últimos dias e reavaliar a necessidade de manutenção das medidas restritivas adotadas no enfrentamento ao coronavírus. Ou ainda, a divulgação de novas restrições através de um novo decreto.

Segundo o que foi divulgado pelo Governo, a reunião está prevista para começar às 15h, na sede do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. Não houve a confirmação se haverá ou não uma entrevista coletiva após o encontro, como tradicionalmente vinha ocorrendo.

O Governo informou apenas que divulgará nota à imprensa com as possíveis atualizações do decreto estadual.

Último encontro

O Comitê se reuniu pela última vez no dia 15 de abril. Na oportunidade, Belivaldo alterou o início do toque de recolher para às 22h, sendo válido até às 05h do dia seguinte durante todos dos dias e em todo território do estado. Todas as outras medidas restritivas já anunciadas foram mantidas. No entanto, o conjunto de restrições divulgados naquela ocasião se encerram nesta quinta, 22. Dessa maneira, há uma expectativa para o anúncio de um novo conjunto de novas restrições, ou ainda, a flexibilização de algumas medidas tomadas anteriormente.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais