Compre do Pequeno é divulgado no Batistão

(Foto: Ascom Sebrae)

A equipe do SEBRAE não para de divulgar o Movimento Compre do Pequeno Negócio. Dessa vez foi antes da partida do Confiança contra o time América de Natal, jogo válido pela décima sétima rodada da série C do Campeonato Brasileiro. A ação foi possível graças a uma parceria com o Confiança, que demonstrou interesse em apoiar a iniciativa. Uma equipe de meninas, antes do jogo, circulou pelo campo carregando faixa e o símbolo do Movimento, um coração.

Outro destaque na divulgação foi a presença do ex-jogador do Confiança, capitão Fiscina, que esteve no Batistão prestigiando o jogo e ajudando a divulgar a ação. Pedro Gomes Fiscina, hoje, é um dos gerentes do SEBRAE e faz parte da coordenação do Movimento Compre do Pequeno Negócio em Sergipe, juntamente com o gerente de Comunicação e Marketing do SEBRAE, Luiz Fialho.

Segundo Wlademir Torres, conselheiro do Confiança e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, é importante apoiar iniciativas como a do Movimento Compre do Pequeno Negócio. “O Movimento Compre do Pequeno é uma iniciativa de caráter social e econômico que beneficia a grande maioria dos brasileiros. Os pequenos contribuem para manutenção de empregos e para a geração de renda em todo território nacional. Portanto, nada mais justo que o Confiança, que tem na sua história uma torcida composta por milhares de trabalhadores, apoiar esse Movimento”, explica.

Em Sergipe mais de 3040 empresas já aderiram a iniciativa acessando o hot site. “A classe empresarial está envolvida com a iniciativa, aderindo e utilizando o material de divulgação disponibilizado no site para decorar seus empreendimentos”, destaca Emanoel Sobral, superintendente do SEBRAE.

Pequenos Negócios no Brasil

Comprar dos pequenos é um ato de cidadania que contribui para geração de empregos, melhor distribuição da renda e desenvolvimento do país, é o que mostram os números. Eles representam mais de 95% do universo empresarial brasileiro, 52% dos brasileiros com carteira assinada, o que representa mais de mais de 17 milhões de pessoas, e respondem por 27% do PIB. Os pequenos negócios geram empregos e fazem a economia girar de norte a sul, impulsionando o desenvolvimento sustentável dos bairros, comunidades e municípios onde atuam, promovendo a melhoria da qualidade de vida.

Fonte: Ascom Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais