Congresso Estadual de Gestão de Pessoas discute liderança em Sergipe

Evento acontece nos dias 21 e 21 de setembro (Foto: ABRH Sergipe)

Discutir a formação e prospecção de líderes com novos modelos mentais e capazes de planejar e aplicar estratégias e planos diversificados e consistentes nas organizações. Este é o objetivo do Congresso Estadual de Gestão de Pessoas, uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Sergipe), que acontece nos dias 21 e 22 de setembro no Centro de Convenções de Sergipe.

Em sua vigésima edição, o congresso traz a Aracaju expoentes nacionais e mundiais da gestão de pessoas, como Cleo Wolf, Eduardo Najjar, Gustavo Boog, Alfredo Duarte, Rogério Leme e Paulo Sardinha. Temas atuais sobre a formação e o papel dos líderes serão abordados nos dois dias do evento, como aprendizagem organizacional, diferenças entre gerações, apagão de talentos e gestão por competências.

A consultora paulista Cleo Wolf abre as apresentações do congresso discutindo aprendizagem organizacional voltada à liderança compartilhada e a sustentabilidade. A psicóloga pretende estabelecer uma ponte entre o aprender e o fazer. O primeiro dia encerra com um painel sobre apagão de talentos em Sergipe, com empresários, agentes de governo e representantes da sociedade civil no estado. O carioca Paulo Sardinha, diretor de RH da Turbomeca do Brasil, encerra o congresso na quinta-feira (22), tratando do papel do profissional de RH na atualidade.

De acordo com o presidente da ABRH Sergipe, Igor Coelho Nunes, o Congresso Estadual de Gestão de Pessoas é um espaço construído para proporcionar ao público a oportunidade de conhecer, aprofundar e compartilhar o conhecimento sobre modelos de gestão, práticas em gestão e desenvolvimento de pessoas. “É uma fonte de idéias inspiradoras para a formulação de modelos, processos, estratégias e metodologias para desenvolver um conjunto de habilidades e competências pessoais e organizacionais necessárias à transformação da gestão de pessoas em uma gestão de excelência”, afirma.

São esperados cerca de 300 inscritos, entre consultores independentes, gestores de RH de empresas privadas e organizações públicas, alunos de professores de administração, psicologia e outras áreas ligadas à gestão.
A programação está disponível na internet e as inscrições podem ser feitas através do site da ABRH Sergipe, pelo email abrhse@abrhse.com.br ou na sede da associação, na praça Camerino, 101, sala 4, Centro. Mais informações pelo telefone (79) 3211-7010.

Fonte: ABRH SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais