Conselho de Contabilidade realiza III Seminário

Tema será 'Os desafios da Contabilidade no Cenário Atual' (Foto: Divulgação)

Nos próximos dias 13 e 14 de outubro o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizará a terceira edição do Seminário sobre Sped e Contabilidade e Encontro dos Estudantes e Professores de Ciências Contábeis.

Com o tema ‘Os desafios da Contabilidade no Cenário Atual' o CRCSE pretende reunir profissionais, estudantes e grandes nomes da contabilidade estadual e nacional.

O evento que é uma realização do CRCSE juntamente com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) a cada ano trás para os participantes discussões relevantes sobre a contabilidade.

O Seminário ocorrerá nos dias 13, a partir das 19h e 14 das 8h as 17h30 no Hotel Quality, ainda durante a abertura do evento acontecerá o lançamento do Processo – Via única, com o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe, George Trindade.

Fonte: assessoria do CRC/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais