![]() |
Calçadões do Centro estavam lotados (Fotos: Portal Infonet) |
Neste sábado, 11, véspera para o Dia dos Pais, pessoas que ainda não adquiriram os presentes para seus genitores, lotam os calçadões do Centro de Aracaju. Apesar de os lojistas alegarem que comprando com antecedência os clientes podem encontrar mais facilmente os produtos desejados, muitas pessoas ainda preferem deixar as compras para a última hora.
Esse é o caso da digitadora Leusice da Silva Rocha, que apesar de já ter tido tempo para comprar com os filhos o presente do marido, alega que prefere escolher os produtos no sábado que antecede o Dia dos Pais. “Prefiro vir comprar na véspera, pois acredito que desse jeito seja mais romântico. Além do mais, se eu tivesse adquirido a camisa e o relógio antes, já teria dado para meu esposo”, relatou.
![]() |
Ricardo Santos alega que não teve tempo de fazer as compras com antecedência |
Já a dona de casa Valdilene Silva disse que não teve tempo de ir às compras. “As únicas coisas ruins de vir assim, em cima da hora, são as grandes filas nas lojas, e o grande número de pessoas que circulam pelas ruas do Centro”, afirmou.
Assim como a dona de casa, o ajudante de mecânico Ricardo Santos, também disse que não teve oportunidade de garantir os presentes com antecedência. Ele, que estava acompanhado da filha, vai surpreender o pai neste domingo com uma camisa, que foi comprada com todo o carinho.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B