Empresas aéreas no BR cancelam 16 voos para Argentina

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os voos com destino e vindos da Argentina continuam cancelados por causa da greve geral de trabalhadores no país, segundo a assessoria do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Conforme a assessoria, estavam programados 16 embarques para a Argentina e 14 desembarques. A situação pode mudar conforme o andamento da greve.

Nove voos das companhias TAM/Lan foram cancelados. A empresa informou que os clientes poderão remarcar a data da viagem para os próximos 15 dias, sem qualquer custo, de acordo com a disponibilidade de assentos. Há também a possibilidade de o passageiro mudar o destino, sem multas, sujeito às diferenças tarifárias correspondentes.

Já a Gol tinha três voos partindo de Guarulhos para a Argentina e outros três chegando do país. Segundo a assessoria da companhia aérea, mais dois voos (um partindo de Florianópolis e outro vindo de Buenos Aires) foram cancelados. A empresa disse que os clientes com voos cancelados foram reacomodados em voos extras da companhia.

Foram também suspensas as partidas das companhias Aerolíneas Argentina e Austral. A Agência Brasil não conseguiu contato com as empresas.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais