Encontro dos Corretores do Belleville ocorre dia 19

O encontro está marcado para 19 de outubro, no Hotel Mercure (Foto: Divulgação)

A Horus vai reunir – mais uma vez – os corretores de imóveis do Belleville Litoral Sul, lotes de alto padrão localizado a aproximadamente uma hora de Aracaju, próximo da Praia do Saco, para falar dos resultados das vendas nos estandes, o andamento das obras e apresentar novidades. O encontro está marcado para o dia 19 de outubro, no Hotel Mercure, tendo também como objetivo capacitar os profissionais.

A iniciativa confirma a preocupação que a Horus tem com seus corretores e clientes, além de mostrar que a empresa está constantemente em busca de novidades e formas criativas de divulgar e atrair o cliente. Por isso, o corretor do Beleville Litoral Sul passa por um treinamento, que envolve o uso das redes sociais como forma de prospectar clientes até o resultado final: venda e a satisfação do mesmo com a compra.

Fonte: assessoria do evento 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais