Estacionamento: Shoppings continuam mantendo gratuidade

Consumidores devem apresentar notas fiscais para obter a isenção da taxa (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os shoppings Riomar e Jardins ainda continuam cumprindo a decisão judicial em favor da Lei 7.595 de autoria dos deputados estaduais Venâncio Fonseca (PP) e Ana Lúcia Menezes (PT), quanto a não cobrança pelo uso dos estacionamentos.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação dos dois shoppings centers, apesar de terem recorrido da decisão, “continuam mantendo a gratuidade, colocada em prática desde o último dia 4 de março”.

Já as faculdades particulares conseguiram liminar na Justiça e já voltaram a cobrar as taxas de estacionamento.

Segundo a lei aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa de Sergipe, os consumidores que fizerem compras nos Shoppings Riomar e Jardins estão dispensados do pagamento da taxa de estacionamento. Basta que apresentem a nota fiscal para comprovar a compra.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais