Fábricas de placas são regulamentadas pelo Detran/SE

Rosineide Santos: "Passamos a atuar com o documento formal" (Foto: Ascom Detran)

As 28 fábricas de placas existentes em Sergipe receberam do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE, a portaria que normatiza o trabalho dessas empresas. O diretor-presidente da autarquia, Edgard da Motta, apresentou também o regulamento que deverá guiar o funcionamento dessas fábricas na prestação de serviços à sociedade sergipana. Os diretores do Detran/SE também estiveram presentes na reunião.

Em cumprimento a uma das metas estabelecidas em seu plano de ações para 2015, o presidente apresentou o documento, indicando a abertura para sugestões e mudanças futuras. “Esse regramento irá facilitar o nosso planejamento e o acompanhamento dos serviços das fábricas de placas, implicando na melhoria da qualidade dos serviços. A associação pode se reunir e debater o documento para depois nos apresentar as propostas, se necessário”, ressaltou Edgard da Motta.

Para Rosineide Santos Silva, presidente da Associação de Fabricantes de Placas do Estado de Sergipe – Afapese –, a reunião foi importante porque os estabelecimentos estavam atuando sem as portarias. “Agora passamos a atuar com o documento formal. Em relação à normatização, ela nos trará muitas mudanças. O presidente foi muito sensível em nos dar espaço para debater e depois apresentar sugestões”, falou Rosineide.

Fonte: Ascom Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais