Feira da Micro, Pequena e Média Empresa de Lagarto abre nesta quinta

A Feira da Micro, Pequena e Média Empresa de Lagarto será aberta nesta quinta-feira, dia 2 e prossegue até o domingo, dia 5 de dezembro. Durante a Fepeme os micro e pequenos empresários e empreendedores em geral de Lagarto e municípios circunvizinhos terão oportunidade de expor seus produtos e realizar novas parcerias comerciais. A Feira terá 45 estandes de nove metros quadrados cada, que serão preenchidos por empresas que atuam no ramo da indústria, comércio, serviços, artesanato e alimentação. O evento acontecerá na Praça do Forródromo e estará aberto ao público na quinta e na sexta das 17h às 23h, e no final de semana das 17h às 24h.
A expectativa é que milhares pessoas visitem a Fepeme durante os quatro dias, onde terão oportunidade de encontrar diversos produtos como calçados, moda íntima, móveis, moda infantil, confecções masculina e feminina, artesanato, bolsas em couro, moda praia, tapetes, artes fios e pacotes de turismo. No espaço também será montado um palco para shows, com sonorização de qualidade, onde os artistas da terra tocarão sucessos da MPB e os grupos folclóricos terão oportunidade de se apresentar.
A proposta, explicou o Superintendente Zezinho Guimarães, é permitir o contato direto entre o empreendedor e o cliente, possibilitando a abertura de novos caminhos para escoamento dos produtos, além de valorizar os artistas da terra e oferecer uma importante opção de lazer para os turistas e os sergipanos.
A realização e organização da feira é de responsabilidade do Sebrae em Sergipe, através da Unidade de Apoio a Comercialização. Telefones (79) 2106-7752 e 2106-7721 e do Escritório do Sebrae em Lagarto, telefone (79) 631-1213.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais