Feira de Sergipe 2016 é suspensa pelo Sebrae

0
(Foto: Ilustrativa/ Portal Infonet)

Nesta quarta-feira,4, a assessoria de comunicação do Sebre encaminhou nota sobre a suspensão da Feira de Sergipe edição 2016. "O SEBRAE/SE comunica à sociedade em geral que, excepcionalmente, a FEIRA DE SERGIPE 2016, programada para o período de 16 a 30 de janeiro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju, foi suspensa conforme Resolução nº 10/2015, assinada pelo Presidente do Conselho Deliberativo Estadual, atendendo sugestão da Diretoria Executiva, devido à redução de 40% dos  recursos financeiros para o orçamento do exercício de 2016.

Essa redução acontece por conta de corte de 25% no repasse de recursos para o Sistema "S" e da queda de arrecadação (previsão de 12% no ano de 2015) devido ao aumento do índice de desemprego, além da correção na taxa cobrada pelo INSS de 2% para 3,5% para recolhimento da contribuição social. 

Com esse cenário de significativa redução em seus recursos, o SEBRAE/SE teve que rever e ajustar seu planejamento estratégico para o próximo ano, com a retirada de cenário de vários investimentos de sua carteira de projetos.

Sendo assim, apostando na recuperação da economia nacional e no desenvolvimento do País, acreditamos definir, para janeiro de 2017, a nova data para a realização desse importante evento, que abre espaço para divulgação de nossas potencialidades, artesanato e cultura local.

Comunicamos ainda, que o SEBRAE/SE devolverá aos expositores o valor pago pela aquisição de estandes para o referido evento. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (079) 2106-7721 / 2106-7752. Agradecemos o apoio que sempre recebemos do Governo do Estado, Prefeituras Municipais, Instituições e da comunidade sergipana", esclarece a nota encaminhada pela assessoria de comunicação.

Fonte: Ascom Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais