Feira de Verão começa na Praça de Eventos da Orla

Feira de Verão aberta nesta sexta-feira, 15 (Fotos: Portal Infonet)

Foi aberta na Praça de Eventos da Orla de Atalaia [em frente à fonte luminosa], a Feira de Verão, organizada por comerciantes e montada por meio da Empresa Stand e Cia. O evento contará desta sexta, 15 até o próximo dia 31 de janeiro, com mais de 200 expositores de Sergipe e de outros estados.

“A feira foi criada para atender as necessidades das pessoas que participam da Feira de Sergipe, que não será realizada este ano. Estamos com mais de 200 expositores sergipanos e de outros estados, a exemplo da Bahia e de Alagoas e a expectativa é de que seja muito visitada para que possamos divulgar os produtos aos sergipanos e turistas”, destaca o organizador do evento Júnior Ferrari.

De acordo com ele, os mais de 200 estandes montados trarão novidades nos setores de artesanato, confecções e alimentos.

Evento reúne mais de 200 expositores

Júnior Ferrari confiante no sucesso da feira

Em novembro do ano passado o Sebrae anunciou que a Feira de Sergipe 2016, que estava programada para acontecer de 16 a 30 de janeiro, foi suspensa por conta da crise pela qual atravessa o país.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais