Feirão do Imposto acontece dia 17

Danilo Barreto (Foto: Portal Infonet)

Com o objetivo de conscientizar os sergipanos sobre a alta carga tributária brasileira, uma das maiores do mundo, o Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) de Sergipe realizará no próximo sábado, 17, um movimento em dois pontos da cidade, no Shopping Riomar e na Praça General Valadão.  O evento também acontecerá em outros 20 estados e em mais de 100 municípios em parceria com a Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE).

“O evento acontecerá das 10h da manhã até as 22h da noite. O Feirão do Imposto criado com o objetivo de conscientizar a população sobre os pesados índices tributários aplicados por nossos governantes. Queremos que o Governo aplique o dinheiro arrecadado dos impostos diretamente para a população”, informou o coordenador Estadual do Projeto e diretor de Eventos do CJE, Danilo Barreto.

Ainda segundo Barreto, a saúde e a segurança no Brasil são precárias. “Queremos que o dinheiro seja voltado diretamente para a população, já que é a mais prejudicada com o valor tributário. No mesmo dia, em todo o país, estaremos arrecadando assinaturas para o ‘Movimento Brasil Eficiente’, onde pretendemos entregar a presidenta Dilma para a realização da reforma tributária”, frisou.

Ações

O evento acontecerá no sábado, 17, no shopping Riomar

O lançamento da campanha acontecerá na sexta-feira, 16, às 19h, na Ligue Pizza. Na oportunidade o CJE, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), irão dar um desconto de 30%, em referencia ao imposto pago, no rodízio de pizza no estabelecimento.

Outra ação do CJE em Sergipe aconteceu no dia 27 de Maio, onde dois postos de combustível da Rede Petrox venderam gasolina por R$ 1,70, descontando 53% referente ao imposto pago pelo produto. 

Por Danilo Cardoso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais