FNQ prepara examinadores de Sergipe para o MPE Brasil

O Movimento Competitivo Sergipe (MCS) participa nesta terça-feira, 14, e na quarta, 15, de treinamento para examinadores do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (Prêmio MPE Brasil). Representado pelo assistente administrativo Lucas Carvalho, o MCS está tendo a oportunidade de se atualizar, recebendo conceitos e conhecendo mais sobre a metodologia dos procedimentos e critérios adotados no processo de premiação.

A capacitação está sendo realizada no Sebrae Sergipe, com a presença da consultora da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Roberta Aquino. A finalidade é tornar os participantes aptos a analisar os questionários respondidos pelas empresas inscritas no Prêmio e prepará-los para fazerem as visitas técnicas, seguindo os critérios da excelência da FNQ e de acordo com o regulamento do MPE Brasil.

MPE Brasil

No MPE Brasil, as empresas que responderem a um questionário de autoavaliação recebem certificado de participação e um relatório com análises e considerações para a melhoria da gestão empresarial. Além do relatório de avaliação com os pontos fortes e oportunidade para melhoria, a empresa tem direito a um evento de premiação e reconhecimento, que acontecerá em novembro, quando serão entregues às empresas vencedoras certificado e placa de reconhecimento, troféu e selo de reconhecimento, que poderá ser utilizado por um ano a partir da data de premiação.

Além disso, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) fornece aos vencedores vagas no curso sobre Modelo de Excelência em Gestão, e o Movimento Brasil Competitivo (MBC) oferece um evento de reconhecimento nacional. Em Sergipe, o Prêmio é uma parceria entre Movimento Competitivo Sergipe (MCS) e Sebrae.

Fonte: Ascom/MCS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais