Gestores públicos reunidos para ajustes no transporte

0
(Foto: Fabiana Costa)

O prefeito João Aves Filho se reuniu na tarde de hoje, 20, no Palácio dos Despachos, com o governador em exercício, Belivaldo Chagas, para fazer as últimas alterações no projeto de lei que ajusta o transporte coletivo integrado entre a capital Sergipana e os Municípios Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Estiveram presente durante a reunião a secretária da Defesa Social e da Cidadania, Georlize Costa Teles, e o secretário Estadual do Planejamento, Augusto Gama.

De acordo com o prefeito de Aracaju, a sinergia com o Governo Estadual deve acontecer sempre. "Devemos buscar sempre o entendimento com os poderes. Estamos finalizando as tratativas referentes ao transporte para Aracaju e os três Municípios envolvidos e que hoje integram o Sistema de Transporte Integrado. Não há conflito com o governo, fizemos uma reunião apenas para ajustamento do projeto. O importante é que tudo seja realizado em harmonia, como está sendo", declarou o prefeito.

Segundo informações do governador em exercício, o projeto já foi finalizado e na próxima semana será encaminhado à Assembleia Legislativa. "Estamos conversando desde o primeiro momento que assinamos o Termo de Cooperação e nos últimos dias surgiu a necessidade de fazermos alguns ajustes e hoje chegamos a conclusão do texto final que será encaminhado à Assembleia. Tenho certeza que não haverá impedimentos para a aprovação na Assembleia, solicitarem regime de urgência, pois trata-se de um assunto de interesse de todos", garantiu o Belivaldo Chagas.

Fonte: Secom Aracaju 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais