Glamour: Empresa lança perfume em forma de joia

Toda a embalagem da essência foi pensada para valorizar ainda mais o produto 

O Boticário acaba de lançar o produto mais premium de seu portfólio feminino – Elysée O Boticário, um eau de parfum feito com o que há de mais nobre entre as matérias-primas da perfumaria mundial. Chamados de “Orpur®” são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo das fragrâncias.

Foram três anos de dedicação em pesquisas, estudos, benchmarkings e consultorias com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium para desenvolver o eau parfum. Tudo para trazer ao universo da consumidora brasileira um produto à altura de sua expectativa por fragrâncias realmente nobres.

“A consumidora brasileira tem acesso a uma diversidade incrível de fragrâncias e sabe reconhecer produtos sofisticados. Ela merece a dedicação que empregamos no desenvolvimento de mais um produto totalmente diferenciado. Elysée O Boticário a fará lembrar-se do melhor da perfumaria internacional”, afirma a gerente de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli. “Esse lançamento tem tudo para ser um novo marco na perfumaria de O Boticário e do mercado nacional”, completa.

O nome também foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos heróis gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.

Fonte e foto: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais