Gol fará dois vôos diários para Sergipe

A Gol Linhas Aéreas vai operar dois vôos diários para Sergipe, aumentando a expectativa do setor turístico do Estado a partir do dia 22 próximo, quando a empresa pretende inaugurar a rota com um vôo internacional procedente de Buenos Aires (Argentina), passando por São Paulo (SP) e Salvador (BA) até chegar a Aracaju.

A Gol informa no seu site que o primeiro desembarque de passageiros será realizado no dia 22 de dezembro, por volta das 23h30. No dia seguinte, 23, às 5h, sai a primeira aeronave de solo sergipano, com destino a Salvador, São Paulo e Buenos Aires. A empresa já começou a treinar os trabalhadores que comporão sua equipe em Sergipe, num total aproximado de 15 empregos diretos.

“Teremos também os indiretos, com a terceirização dos serviços de bordo, bagagens e outros, com aproximadamente mais 10 vagas de trabalho”, diz o secretário de Turismo, Pedrinho Valadares. Aracaju/Recife – A outra linha que vai superar uma grande deficiência no Estado e que ajudará a trazer mais turistas a Sergipe é a reativação do vôo procedente de Recife a Aracaju, e vice-versa, antes exercido pela companhia Vasp.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais