I encontro de Economia Aplicada de Sergipe

(Foto: Ascom)

De 28 a 30 desse mês o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Núcleo de Pós Graduação em Economia (NUPEC) e do Departamento de Economia (DEE), promovem o I Encontro de Economia Aplicada de Sergipe.

O encontro será realizado na UFS e tem como temática geral os Desafios das Políticas Públicas e da Gestão Empresarial para o Crescimento. Várias instituições públicas e privadas apoiam o evento, entre eles, o Instituto Federal de Sergipe (IFS), a Universidade Tiradentes (UNIT), a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Empraba), o Conselho Federal de Economia (COFECON), o Conselho Regional de Economia (CORECON-SE) e o Banco do Nordeste (BNB).

Para se inscrever no I Encontro de Economia Aplicada de Sergipe, os interessados devem preencher um formulário e enviar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. As vagas no minicurso são limitadas, sendo garantida apenas para os primeiros que confirmarem suas inscrições. Para maiores informações, os participantes devem consultar o endereço.

Palestrante Internacional
Um dos palestrantes do encontro é o Professor do Departamento de Economia da University Of Illinois at Urbana-Champaign, Werner Baer. O professor é um dos maiores estudiosos internacionais de economia brasileira. Werner possui os graus de Mestre e Doutor em Economia pela Universidade de Harvard e uma de suas principais obras é The Brazilian Economy: Growth and Development, atualmente em sua 7ª Edição.

Fonte: UNICOM/FIES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais