I Mutirão de Audiência acontece neste sábado

0

I Mutirão de Audiência acontece até as 17h30min (Foto: Portal Infonet)
Em comemoração aos 20 anos do Código de Defesa do Consumidor, o Procon Sergipe está promovendo neste sábado, 11 de setembro, o I Mutirão de Audiência em Sergipe. A ação tem como objetivo garantir um atendimento rápido e eficaz ao consumidor, na tentativa de solucionar da melhor maneira possível as solicitações feitas ao órgão.

Durante todo o dia serão realizadas 120 audiências marcadas previamente, com sete conciliadores e mais 30 servidores para agilizar os processos. No final de cada atendimento, o consumidor recebe um livrinho do Código de Defesa do Consumidor.

Fernanda saiu com seu problema resolvido

Fernanda Junqueira chegou para resolver um acordo de conciliação e saiu satisfeita com o resultado. “Este mutirão está sendo maravilhoso. Isso evita que a gente precise vir várias vezes para solucionar um pequeno problema. Em um dia já saímos com tudo resolvido. Para mim, houve realmente 100% de aproveitamento”, explica.

Expectativa

O Mutirão teve início as 8h e segue até as 17h30min, na sede do Procon, localizada na Rua Santa Luzia, 602, no centro de Aracaju.

Diretora do Procon, Gilsa Brito

A expectativa é do Procon é de 100% de atendimentos concluídos. Para a diretora do órgão, Gilsa Brito, vários acordos já estão sendo fechados. “Aproveitando o aniversário do Código, resolvemos beneficiar o consumidor fazendo este mutirão. Já estamos concluindo adequadamente os acordos e vendo que o consumidor está saindo satisfeito”, esclarece.

Por Victor Hugo e Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais