Inaugurado imóvel financiado pelo Banese

Residencial Umarama (Foto: Janaina Santos)

Com financiamento da carteira de crédito imobiliário do Banco do Estado de Sergipe (Banese), a empresa 3M Incorporações e Construções Ltda. inaugurou, na noite da última sexta-feira, 14, mais um empreendimento habitacional. Trata-se do Residencial Umarama, um edifício de seis andares com três apartamentos por andar, localizado na Av. Desembargador João Bosco de Andrade Lima, na Orla de Atalaia, a cerca de 300 metros da praia.

Segundo um dos sócios da 3M, o engenheiro civil Marcelo Batista Santos, este foi o primeiro prédio da empresa construído com financiamento do Banese. “A Diretoria do Banese foi muito ágil, muito competente na realização do nosso contrato e liberação do crédito. Ficamos bem impressionados com o tratamento que tivemos no Banese e já estamos com um novo pedido de financiamento na carteira de crédito imobiliário do Banco”, informou o empresário.

Para o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, que compareceu à inauguração do Residencial Umarama, o edifício, cuja denominação significa ‘lugar arejado’, na língua tupi, apresenta um excelente padrão de qualidade, com preços acessíveis para a população.

“O Banese se sente satisfeito em apoiar um empreendimento como este, contribuindo para o aumento da oferta de domicílios de excelente padrão de qualidade para a população sergipana. Este é o papel de um banco público, dentro da orientação do governador Marcelo Déda de colocar o Banese à disposição dos empresários sergipanos para atender às suas demandas e pleitos que venham a gerar empregos e trazer benefícios para a população”, disse Saumíneo.

À solenidade de inauguração do prédio, que contou com a presença dos dois outros sócios da 3M, Marcelo Barreto Campos e Murilo Batista Santos, compareceram os proprietários dos novos apartamentos, além dos diretores do Banese Edson Caetano, de Crédito de Desenvolvimento, e Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial, e a gerente da gerente da Área de Crédito Imobiliário do Banco, Eneide Correia Teixeira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais