Itabaianinha realiza feira de moda em atacado

0
A ação está sendo realizada pela classe empresarial (Foto: Sebrae)

Empreendedores de Itabaianinha e municípios circunvizinhos terão oportunidade de participar da 1ª Feira de Moda em Atacado. O evento será realizado no período de 21 a 23 de outubro, no Polo Moda Itabaianinha, e tem como objetivo divulgar o Polo de Confecção do município, seus produtos e serviços.

O evento é direcionado aos empresários do segmento de confecção. Os participantes terão oportunidade de participar de uma Rodada de Negócios Setorial, Clínicas de Vitrinismo e Rede Social, Desfile de Modas, Exposição Criações Verão 2017, palestras sobre Atendimento ao Cliente, Motivando Pessoas e Como Vender para as Mulheres, além das apresentações culturais locais.

“A grande sacada desse evento é a Rodada de Negócios setorial que acontecerá na sexta- feira, dia 21 de outubro, das 08h30 às 17h, com vagas limitas e gratuitas. São 18 empresas âncoras, que apresentarão produtos como moda praia, masculina, modinha, íntima, infantil, uniforme, cama mesa e banho e entre outros”, explica José Leite, gerente do SEBRAE.

A realização está sob a responsabilidade da ASK – Associação da Confecção do Município de Itabaianinha, apoio SEBRAE. As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do SEBRAE em Estância, telefones (79) 99982-9642 e 3522-2055, ou na Comissão Organizadora da Moda Mix, telefone (79) 99955-5897.

Fonte: Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais