Limpa Nome: parceria Correios e Serasa possibilita negociar dívidas

(Foto: Correios)

Aqueles que estão na lista de inadimplentes do SERASA podem regularizar suas pendências em todas as agências dos Correios do Brasil. A ação é resultado da parceria firmada entre a estatal e o SERASA Experian para a prestação do serviço Limpa Nome.

A iniciativa é mais uma opção para os consumidores que desejam renegociar suas dívidas em pontos físicos de atendimento, com mais comodidade e facilidade para obter informações sobre sua vida financeira.

Uma vez que a dívida é negociada, o cidadão tem seus dados retirados do cadastro de restrição. Há ainda a possibilidade de consulta a acordos que foram gerados, para reimpressão de 2º via de boletos.

Os valores do serviço nas agências são R$ 4,20 por dívida negociada; e R$ 3,00 por consulta a acordos (reimpressão de 2º via de boletos). Por motivos de segurança, é obrigatório que o (a) interessado (a) apresente documento de identificação oficial com o número do CPF.

Central de serviços – O Limpa Nome integra o Balcão do Cidadão dos Correios, atendimento presencial com oferta de múltiplos serviços públicos e privados nas agências da estatal, como emissão de CPF, certificado digital, documentos achados e perdidos, entre outros.

Para mais informações, acesse a página.

Fonte: Correios

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais