Maior leilão do Detran será realizado dia 11 de julho

(Foto: Ascom Detran)

Será realizado no próximo dia 11 de julho o 34º Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE. Este será o maior leilão realizado pela autarquia, com 357 veículos (100 aptos para circulação e 257 considerados sucata). O evento acontecerá às 9 horas, no Espaço Emes.

As pessoas interessadas em conhecer os lotes disponíveis no leilão poderão, a partir do dia 6 de julho, encaminhar-se ao galpão do Detran/SE, situado na avenida Jacy Carvalho Gomes, S/N, bairro Santa Maria, próximo ao Gbarbosa. As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

O cadastro dos interessados em efetuar lances poderá ser realizado previamente no local do leilão (Espaço Emes), localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 225, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 17 horas, e no dia do evento, 11/07/2015, até uma hora antes do início do leilão. Para realização do cadastro é necessário que a pessoa interessada apresente a documentação pessoal.

Quem arrematar algum dos veículos disponíveis no leilão deverá pagar 20% do lance mais 5% de comissão do leiloeiro em espécie no ato da arrematação. Os 80% restantes devem ser entregues no prazo de uma semana após o arremate do lote.

O diretor-presidente do Detran/SE, Edgard da Motta, lembra da importância da agilidade na realização dos leilões de veículos para liberar espaço nos galpões e evitar a depreciação dos veículos custodiados. Este já é o segundo leilão realizado na autarquia durante a sua administração, iniciada em fevereiro deste ano. "Nossa intenção principal é que os proprietários possam pagar suas taxas e resgatar seus veículos. Entretanto, passado o prazo estabelecido pela lei, torna-se necessária a realização do leilão", declarou.

Fonte: Ascom Detran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais