Ministério do Trabalho notifica a Rádio Liberdade FM

0
Ato do sindicato na porta da emissora (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Ministério do Trabalho em Sergipe, notificou  a rádio Liberdade FM e deu o prazo até a terça-feira, 3 para a regularização dos salários dos cerca de 25 funcionários, que estão sem receber há 58 dias.

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe fez um ato na terça-feira, 28 e nesta quarta-feira, 29, na porta da emissora localizada no bairro Sanatório.

“Permanecemos em frente à emissora, aguardando a direção ou o dono para que ao menos esclareçam o que está acontecendo com a empresa. Mas parece que a Liberdade FM é uma empresa fantasma, sem direção, sem dono”, alfineta o radialista e integrante do sindicato da categoria, Alex Carvalho.

O Portal Infonet tentou mais uma vez ouvir a direção da emissora, mas não obteve êxito e continua a disposição pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais