Moradores de Aracaju e Socorro estão sem energia

(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 14, a equipe do Portal Infonet recebeu inúmeras ligações de reclamações de usuários em relação a falta de energia elétrica na região de Nossa Senhora do Socorro e bairros como Aruana, Coroa do Meio e Luzia.

O Portal entrou em contato com a assessoria de comunicação da Empresa Distribuidora de Energia Elétrica ( Energisa) que prontamente informou que o problema foi causado por um fenômeno natural. De acordo com a Energisa a mudança de temperatura provocou em alguns locais o rompimento dos cabos.

“Os longos períodos de calor faz com que a rede fique delatada. Quando chove, tem uma mudança brusca de temperatura e a rede sofre esse impacto, provocando o rompimento dos cabos”, explica o assessor, André Brito que reforça o empenho da distribuidora em solucionar a questão.

“Já estamos trabalhando, mas não podemos estabelecer uma previsão de restabelecimento, mas em alguns locais a energia já foi restabelecida”, completa.

A orientação da Energia é que o consumidor entre em contato através do 0800 079 0196. Para os deficientes auditivos o número é 0800 079 1234.

Internautas podem encaminhar vídeos e fotos de denúncias por meio do (079) 21068000, Whatsapp (079) 98015059 ou jornalismo@infonet.com.br.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais