Mostra de noivas movimenta shopping em Aracaju

Mostra acontece até o dia 31 de maio (Fotos: Portal Infonet)

Teve início neste sábado, 16 a 3ª edição da Mostra Noivas & Casa e Decoração, no shopping Riomar. Segundo os expositores do evento, a estimativa é de que muitos noivos procurem os stands até o final da Mostra. No local são oferecidos serviços de buffet, decoração, flores, bandas de música, buffet de doces finos, vestidos, noite de núpcias, fotos, convites e até sorteio de viagens para a lua de mel.

De acordo com Isabela Dantas, uma das expositoras da edição, o serviço oferecido pelo hotel, o qual é diretora, é de noite de núpcias. “Nós estamos ofertando suítes de vários tipos e gostos. A noiva pode realizar uma festa ou até se arrumar na suíte”, diz.

A exposição atraiu os noivos Williami Lemos e Raquel Delgado, que cotavam preços para a noite depois do “sim”. O casal, que se casa em novembro, já está com tudo pronto. “Nós estamos verificando alguns preços e ajustando os detalhes. A maioria dos itens está resolvida e agora é só esperar pela data. O que estamos vendo são frescuras de noiva”, brinca Raquel.

Williami Lemos e Raquel Delgado "Já estamos com tudo pronto"

São oferecidos vários serviços para o grande dia 

Sayonara Almeida "A música é muito importante para o dia do Sim"

Já Sayonara Almeida oferece aos pombinhos um dos mais importantes serviços, a música. A expectativa da empresária é de que vários contratos sejam fechados até o final do evento. "Nós oferecemos desde as músicas clássicas, até as atuais", garante.

A 3ª edição da Mostra Noivas & Casa e Decoração segue até as 22h, deste sábado, e até as 20h, no domingo. O evento acontece entre os dias 16 e 31 de maio, das 10h às 22h, no Shopping RioMar.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais