Município de São Domingos recebe o Ceac Itinerante

O município receberá cerca de 75 serviços a população

De hoje, 12, até essa quarta-feira, 14, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, estará no município de São Domingos, distante 78,6 km da capital sergipana e localizada no Agreste Central de Sergipe. O atendimento a população local e de cidades circunvizinhas será das 8h às 17h, no Colégio Estadual Emiliano Ribeiro, localizado na Rua Auta Augusta da Cunha, S/N,  Centro.

De acordo com o diretor-geral dos Ceac´s, Felipe Feitosa, nesses três dias, o Governo do Estado, através do Ceac Itinerante, oferecerá cerca de 75 serviços a população São-Dominguense e munícipes vizinhos.

“Estamos ofertando o acesso direto a diversos serviços, que vai desde emissões da Carteira de Identidade, Passe Livre, até assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde. No Ceac Itinerante o cidadão poderá resolver pendências com o INSS, Seplag, Detran, dentre outros órgão”, destacou.

Para o secretário Rosman Pereira, a atuação do Ceac Itinerante é de grande importância na promoção e inclusão da sociedade. “Estamos levando cidadania e oferecendo diferentes serviços de interesse público, através da integração de diversos órgãos, facilitando o acesso do cidadão aos serviços ofertados”, disse.

A cidade de São Domingo é a última a receber o Ceac Itinerante neste primeiro semestre de 2017. Os atendimentos retornarão normalmente no mês de julho.

Fonte e Foto: Seplag

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais