Novo modelo de feira agrada consumidores, mas contraria comerciantes

A primeira experiência de consumidores e comerciantes com o novo formato das feiras livres de Aracaju, ocorreu nesta terça-feira, na feira do bairro São José. Com freezers e balcões frigoríferos para os produtos de origem animal e novas barracas, os consumidores aprovaram o novo modelo, que atende a recomendações do Ministério Público Estadual. No entanto, os comerciantes estão na bronca com o aumento do valor por barraca e com a retirada de parte dos toldos para usar barracas com lonas.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Emsurb

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), por meio da assessoria de comunicação, informou que a empresa responsável pela organização da feira venceu a licitação pelo critério de menor preço, no entanto, com o uso de balcões e estruturas que demandam mais recursos, é natural que os custos sejam reajustados. O valor por barraca é estabelecido pela própria empresa, desde que respeitando os critérios do contrato da concessão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais