Ong de proteção aos animais presente na Feira de Verão

Estande da Elan deverá ser uma das atrações da Feira de Verão (Fotos: Portal Infonet)

Entre os estandes montados na Feira de Verão, aberta na noite desta sexta-feira, 16 na Orla de Atalaia, uma novidade: uma exposição da Ong Educação e Legislação Animal (Elan), que desenvolve um trabalho voltado para a proteção aos animais em Sergipe.

Segundo a presidente da Elan, Nazaré Moraes, a iniciativa tem por finalidade, estimular a adoção de animais, sensibilizar os visitantes de que maltratar animais é crime, além de arrecadar fundos e doações para a construção da sede da Organização Não Governamental.

“Esta é a primeira vez que uma Ong de animais participa de uma feira desse tipo, visando alertar os frequentadores da necessidade de proteger os animais e conseguir recursos por meio da venda dos produtos no bazar e de doações, para a construção da nossa sede e a aquisição de uma ambulância. Estamos aceitando também doações de móveis, ração e remédios”, destaca.

Nazaré Moraes aposta na novidade

Cartazes em defesa dos animais

Vários produtos em exposição

Camisas alertam para os cuidados

Nazaré Moraes comemora ainda a construção do site da Ong pela empresa Caju Source e a hospedagem por meio do Portal Infonet. “Só tenho a agradecer ao Portal Infonet, por ter sido o primeiro doador efetivo do estande, com a hospedagem do nosso site, o elan.org.br”, completa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais