PMA realiza audiência do Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2019

Audiência ocorre dia 7 de novembro (Foto: Seplog)

A Prefeitura de Aracaju (PMA) convida a sociedade aracajuana para participar da audiência pública que tem como objetivo apresentar e discutir a proposta do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício 2019, o PLOA 2019. O evento, realizado através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), acontece no dia 7 de novembro, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da Prefeitura, a partir das 15h.

“Assim como fizemos no ano passado, a ideia é reunir as diversas classes representativas da sociedade para apresentar e, juntos, discutir e elaborar a proposta do PLOA 2019, cuja finalidade é estabelecer as despesas e as receitas que serão executadas no próximo exercício”, explicou o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira, pontuando que a iniciativa cumpre o que determina a legislação.

De acordo com o Edital de Audiência, publicado no dia 17 deste mês, os servidores municipais, juntamente com as entidades de classe, os conselhos municipais, associações dos diversos segmentos sociais, além de representações religiosas, partidos políticos, representantes dos poderes constituídos, a imprensa e, também, a população em geral, estão convidados para participar do encontro.

O quê: Audiência Pública sobre o PLOA 2019
Quando: 07/11/2018 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Auditório do Centro Administrativo Pref. Aloísio Campos (Sede da Prefeitura – rua Frei Luis Canelo de Noronha, nº42, conjunto Costa e Silva)

Fonte: PMA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais