Prefeito abre Festival do Caranguejo para a imprensa

Prefeito João Alves Filho agradece a presença da imprensa (Foto: Divulgação PMA)

Foi aberto na noite desta quinta-feira, 27, o Festival do Caranguejo, realizado pela Secretaria Municipal da Indúsyria, Comércio e Turismo até o próximo dia 7 de setembro. O evento contará promoções e premiação para o melhor prato, pelo curso de Gastronomia da Universidade Tiradentes (Unit).

A abertura do evento na Passarela do Caranguejo foi feita pelo prefeito João Alves Filho e pelo secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Carvalho, que destacaram para a imprensa, a importância do festival para a economia e o investimento de mais de 120 mil reais.

No cardápio oferecido aos profissionais da imprensa, várias novidades a exemplo de sushis, tapiocas, escondidinhos, tudo feito com caranguejo.

O Festival do Caranguejo prossegue até o dia 7 de setembro, com a participação de 36 restaurantes sergipanos. No sábado, 29, dentro da programação do Festival, haverá um passeio ciclístico saindo da Passarela. Através da parceria com a Universidade Tiradentes (Unit), o Festival também lançará um livro de receitas com todos os pratos participantes. O evento contará ainda com apresentações culturais e quadrilhas juninas, numa parceria com Sebrae e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais