Prefeitura libera visitação a veículos inservíveis que irão a leilão

Todos os veículos estão à disposição dos interessados no galpão situado à rua Frei Luís Canelo de Noronha, 290, bairro Ponto Novo (Foto: RJ Leilões)

Os interessados em conhecer os veículos colocados para arremate no primeiro leilão de 2023 realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), têm de segunda-feira, 9, até a próxima quinta-feira, dia 12, para fazer a visitação.

Todos os veículos estão à disposição dos interessados no galpão situado à rua Frei Luís Canelo de Noronha, 290, bairro Ponto Novo. O horário para examinação dos lotes é das 8h às 12h e das 14h às 16h. No dia do leilão não será permitida a visitação. Os valores iniciais dos lances vão de R$ 7.500,00 a R$ 12.500,00.

De acordo com o Edital, os veículos colocados à leilão foram avaliados como inservíveis para uso do Executivo municipal, mas úteis para comerciantes em geral. São eles: GM/Montana Furgão (2), Fiat Uno Mille (2), Fiat Fiorino (2), Fiat Pálio (3), e Fiat Doblô (1).

O certame será coordenado pelo leiloeiro público oficial Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, e realizado totalmente no formato online através do site www.rjleiloes.com.br. Para participar é necessário fazer inscrição prévia.

Para ter acesso ao Edital clique aqui.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais