Presidente da Fies toma posse com a presença do presidente da Confederação Nacional

(Fotos: Portal Infonet)

Tomou posse no final da manhã desta quarta-feira, 25, o novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies) Eduardo Prado de Oliveira. Ele assume a instituição pelo quadriênio 2011/2015, na ocasião também tomaram posse o vice-presidente, diretores e conselheiros. O evento aconteceu no auditório da Fies, em seguida foi servido um almoço a todos os convidados.

O vice-governador de Sergipe Jackson Barreto e o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Robson Andrade prestigiaram a solenidade.

Eduardo Prado de Oliveira é reconduzido, tendo como vice-presidentes Roberto Constâncio Vieira Filho, Antônio Carlos Araújo, Osvaldo Leite Franco, José Carlos Dalles e Ezequiel Ferreira Leite Neto. Serão secretários José Abilio Guimarães Primo e Dermerval Geraldo de Souza e tesoureiros Cicero Gomes Barros, Peterson Ferreira Barros e Francisco de Assis Boaventura.

O Conselho Fiscal será formado por Miguel Carlos da Silva, Maria do Carmo Melo Souza Cabral e Antonio Muniz da Mota. Os delegados representantes serão Eduardo Prado e Adilson Roberto Franco Barreto. Após a solenidade, será oferecido almoço no refeitório da Fies.

De acordo com o presidente Eduardo Prado, existe um esforço concentrado pelo crescimento da indústria com a qualificação da mão de obra e também a inserção nas novas visões de negócios no mundo como a preocupação ambiental.

“Sergipe mostra força com o aumento de 32% dos empreendimentos industriais entre os anos de 2003 e 2009. Foram gerados mais de 51 mil empregos em 2010, enquanto no ano de 2003 o número foi de 31 mil, o que representa um crescimento de 63% em sete anos”, informa.

O presidente da Fies Eduardo Prado de Oliveira

Eduardo Prado destacou ainda a força da indústria de Sergipe. “A presença do presidente da CNI no dia Nacional da Indústria aqui na mesma ocasião onde tomo posse mostra o quanto Sergipe tem crescido e se destacado no país”, finaliza.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais