Procon informa preços de combustíveis em 34 postos

Pesquisa foi realizada dia 12 de janeiro em diversos bairros (Foto: Arquivo Infonet)

Engajado com os anseios da sociedade, o Procon Municipal de Aracaju realizou mais um levantamento de preços de combustíveis em postos de gasolina da capital, com o objetivo de levar ao maior número de consumidores uma referência do preço médio dos combustíveis praticado em Aracaju, dentro do universo da amostra pesquisada. A comparação de preços envolveu 34 postos, tendo sido objeto da pesquisa os valores da gasolina comum e aditivada, álcool, S10 e GNV.

A coleta dos preços foi realizada no último dia 12 de janeiro, e se deu em 22 bairros da capital. O Procon lembra que os resultados do levantamento não podem ser utilizados para fins publicitários, e que as variações de preços constatadas referem-se ao período em que foi realizada a coleta.

A equipe de técnicos do órgão ressalta que os preços dos combustíveis podem se apresentar diferentes, em virtude da data da compra, bem como por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções. Além disso, lojas da mesma rede podem praticar preços diferenciados.

A pesquisa foi realizada por Estela Teles, Marcos Atreius e Valdevino Santos, sob a coordenação do Núcleo de Educação e Pesquisa, Lucas Gonçalves.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais