Projeto Nordeste Competitivo será debatido

Capital sediará reunião da CNI (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Confederação Nacional das Indústrias (CNI) em parceria com as federações das indústrias do Nordeste, está realizando uma rodada de reuniões na região, para discutir o Projeto Nordeste Competitivo, um ambicioso projeto de planejamento estratégico da infra-estrutura logística para toda a região.

Em Sergipe, a primeira reunião ocorrerá na manhã desta segunda-feira, 22, na Federação das Indústrias do Estado de Sergipe. O objetivo desta reunião será apresentar o projeto para quem ainda não o conhece, explicando o processo de coleta e análise das informações, bem como os resultados que se esperam obter e começar oficialmente os trabalhos de levantamento dos gargalos no Estado.

Participam desta reunião empresas, associações produtivas, operadores logísticos e secretarias de Estado. Depois desta primeira reunião serão agendadas visitas da equie técnica em algumas empresas e instituições que possuam informações estratégicas para o desenvolvimento do projeto.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais