Reajuste do sub-teto do Simples em Sergipe

Alexandre Porto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Acreditando na aprovação do PLP 591/2010 também pelo Senado Federal, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Sr. Alexandre Porto, após comemorar a aprovação do projeto de lei pela Câmara Federal, agora levanta a bandeira do reajuste do sub-teto do Simples aqui em Sergipe. A expectativa é de que o governo estadual siga a mesma linha de entendimento da presidente Dilma Rousseff e reajuste o sub-teto de R$ 1,2 milhões ao ano para R$ 2,4 milhões.

“Esta é a iniciativa que esperamos do governo estadual para que as micro e pequenas empresas sergipanas possam respirar e continuar mantendo a linha de crescimento. O governo estadual, assim como o federal o fez, precisa compreender que a ampliação do teto só trará benefícios para as empresas e para o estado que continuará arrecadando e contribuindo com o crescimento da economia”, destaca.

 Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais