Recadastramento do Censo Previdenciário encerra nesta sexta na Sead

0
O atendimento acontece no auditório da SEAD, das 7h15 às 12h e das 13h30 às 16h30 (Foto: Sead)

Termina nesta sexta-feira, 20, o recadastramento do Censo Previdenciário dos Servidores Públicos do Estado que vem sendo realizado na sede da Secretaria de Estado da Administração (Sead), que é um dos polos do censo. O atendimento acontece no auditório da SEAD, das 7h15 às 12h e das 13h30 às 16h30, mediante agendamento no site.

Desde 11 de novembro que a SEAD vem sendo polo itinerante do Censo Previdenciário, realizando 70 recadastramentos diários de servidores públicos estaduais, aposentados, pensionistas e servidores de empresas públicas e fundações.
Em outros polos, o recadastramento continua até o final de abril de 2020.  Até lá todos os servidores ativos, de todos os poderes e órgãos estaduais devem fazer o recadastramento para não terem seu benefício cortado.

Durante o recadastramento, o servidor deverá levar documentos originais de identificação com foto, comprovante de residência, CPF, último contracheque, PIS, PASEP, extrato previdenciário do INSS, título de eleitor, todos os documentos dos dependentes (RG e CPF), certidão de casamento ou união estável e certidão de nascimento dos filhos (se forem menores de idade).

Atualmente a administração pública de Sergipe conta com mais de 69 mil beneficiários, sendo cerca de 35 mil da ativa e 34 mil entre aposentados e pensionistas.
O servidor que não realizar o censo terá o pagamento da sua remuneração ou benefício bloqueado logo após o término do recenseamento, sendo liberado assim que regularizar sua situação.

Fonte: Sead

Comentários